sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

do natal

posso dizer que já estou traumatizada?
ok, deixarei o drama de lado e vou logo mais passar o cartão de débito em alguma coisa bem bonita e cara, afinal de contas, o que é natal sem nenhum presente de verdade? e hoje, mesmo sendo dia 26, será um natal extendido. afinal de contas, como diz meu pai, essa data nada mais é do que uma oportunidade comercial. então, como uma boa menina, vou torrar mais uns reais.

exageros a parte, a ceia longe da família foi melhor do que o esperado. minha estréia assando o peru e o tender foi muito além do imaginado! deliciosos - admito.

já os presentes...
não sei porque ainda entro - ou pior: dou o start - no amigo secreto!
sabe aquela pessoa que vai furar o encontro? pois é... no papel que ela tirou estava escrito "adriane". once again. mas desta vez minha mãe não estava por perto para me levar à [não mais existente] Hermes Macedo escolher uma sapatinha preta com laço de fita de cetim.

e dele? um cd! alguém precisa avisa-lo que isso não é presente nem mesmo para a secretária!

pause na novela mexicana:
recebi preciosidades de amigos: camiseta com desenhos da best friend, uma mini-chloe, e um boneco de neve que foi direto para árvore; sabonete vindo de veneza; pequenas formiguinhas que estão com os livros, um elefante com fones e mais...

o que vale mesmo são os amigos por perto não é? e disso, não posso reclamar um milímetro!!!