domingo, 19 de abril de 2009

desmaio e choro de bebê

quase todas as pessoas que me conhecem sabem que moro em SP por conta de uma palestra do joão braga. [para quem não sabe da história: deixo pra contar outra hora]. 

***

eu estava no aeroporto já há um bom tempo. meu voo estava atrasado e eu lá sentada na sala de espera mais indignada com o meu pai que não já não lembrava que eu estava viajando (o que significa: ele não ouviu sequer um minuto do que eu disse nas ligações anteriores!) do que com o atraso. finalmente a fila formou-se e eu continuei lá sentadinha até diminuir um bom tanto. assim que entrei na fila olhei para o meu lado direito e lá estava o joão!! fui dar um oi e um beijo e ele me disse uma das coisas mais lindas:
- agora há pouco olhei para o lado e vi uma pessoa parecida com vc. olhei de novo mas não era vc. isso mostra que senti a tua presença aqui.

não é lindo? 

***

já o titulo é uma outra história...
não passa de um breve resumo do meu voo! o o comandante ainda veio perguntar se "esta era a garota do gim"!!! mas não, não era eu. 
e o choro do bebê era tanto do lado direito quanto do esquerdo, já que me colocaram lá na frente, na parede com o suporte para os bercinhos!