domingo, 31 de maio de 2009

daqui

pense nos sonhos mais desconexos.
agora escolha três destes, misture-os e enfie dentro da minha cabeça.
esta é a sensação que tenho diariamente.

o desta noite:
eu estava grávida e com uma lista de compras gigantesca de coisas para o bebê, por isso, eu andava na rua com um carrinho de compras.
o primeiro item da lista era um vestido de festa, que fui buscar em uma casa enorme, de dois andares, que tinha papel de verde com dourado, quase um brocado, todo arranhado, como se tivessem passado uma escova de aço.
continuei pela rua com meu carrinho de compras, daquele modelo menor, que tem dois compartimentos como se fossem duas cestinhas.
o outro item de urgência da lista eu fui procurar na daslu: um assento de privada azul calcinha.
e foi então que o telefone tocou, seguido da campainha as 2 da manha, acordei e não pude continuar a sessão de compras...