quarta-feira, 15 de julho de 2009

o livro esgotado

fui introduzida na literatura do nazarian através de uma amiga, a marion.
foi dela que ganhei o primeiro, "feriado de mim mesmo". a "morte sem nome" veio em seguida e como quase todo livro ou filme emprestado, ele nunca mais voltou.

o lançamento do próximo o "mastigando humanos", foi na livraria da vila. e de lá voltei depois de experimentar as comidinhas com carne de jacaré [e ver santiago com sapatos-lindos com pele também de jacaré], eu e meu livro de capa amarela com a dedicatória:
"para adriane, amiga de répteis, amante de cães, sempre querida do udi-grudi".

[a parte do cães é uma pegadinha para os mais rápidos. ou, para os que me encontraram em uma noite quente no vegas. e outras na augusta. e outras... vamos deixar isso pra quem é rápido e pra quem me conhece. ponto.]
dos quatro livros lançados por ele, só faltava o primeiro: "olivio" - [considerando o empréstimo perdido].

quando encontrei o santiago num dos corredores da bienal nesta última edição do SPFW entramos no assunto dos livros.
ele me contava que lançará um novo.
e contei a saga por "olivio", o livro que já encomendei em vinte livrarias, mas que esta esgotado.

poucos dias depois, olivio me esperava num envelope na portaria.