quinta-feira, 5 de abril de 2012

não sou estilista nem técnica de informática

é engraçado,
quando dizia que cursava a universidade de moda muitos me diziam: ah, quando eu casar vou te procurar pra desenhar meu vestido de noiva! ou, chutava de cara a pergunta: e qual é a cor da estação?

agora, os pedidos de desenho de noiva cessaram (ufa!) mas no lugar me aparecem perguntas técnicas do tipo: quando fecho um pdf por que não consigo mais entrar no arquivo? e quando respondo que não entendo bulhufas de pdf, excell ou word, me perguntam com os olhos esbugalhados: mas você passa o dia no computador?!

ou então me perguntam (ao menos uma vez a cada dez dias) quais são os sites que uso pra baixar música e filme, e fazem a maior expressão de decepção quando digo que sou um tipo a moda antiga que ainda não acha ético baixar, e que prefere comprar disco, cd e filme.