sábado, 5 de janeiro de 2008

cantadas, vestidos e uma sacola de frutas

fui à feira estrear a e bag que ganhei da osklen. estava doida por uma água de coco, mas o vendedor, e metade dos feirantes, estão sentados numa areia bebendo cerveja e falando do último jogo de futebol [se é que teve algum jogo recentemente].
- lá vem a "dotora" que não usa saco plástico. [berrou o moço da barraca de aspargos].

aquele cara da barraca de figos, que um dia me fez surtar e dizer umas boas por descontar da nota de R$ 20 a tal caixa de kiwi chileno que eu não queria, quis me enganar de novo. "esqueceu" R$ 2 do meu troco.
- foi pra ver se a senhora tava esperta. [com a cara que fiz, ele nunca mais vai querer ver se estou esperta].

***

antes, fui providenciar novos vestidos ball's, que me acompanharão na semana de fashion rio. deliciosos. aquela antiga lei "uma mulher sempre quer o que a outra escolheu", concretizou-se. uma cliente da loja, que já havia experimentado seus vestidos, me viu com um e imediatamente disparou "eu quero um! encomenda pra mim? igual, com o mesmo xadrezinho". fiquei feliz. porque acho que as pessoas devem usar mais ball's. por que? ah, é porque vestidos ball's têm efeito colateral. além de lindos e confortáveis, rendem cantadas. always.
belive me.

***

luiza e eu temos medo de um gordo que passa as tardes sentado no suplicy da lorena.
outro dia ele ficou um tempão nos olhando. e depois nos seguiu.
ele estava lá de novo.
e saiu atrás de mim.
entrei no santa luzia. fiz ele me perder. e me mandei!

***

recebi uma ligação de 14 mil km de distância.
aquele ex de outro continente.
disse-lhe dos planos para março.
nos veremos. mas de outra forma.
nos encontraremos em paris. num encontro que marquei com outros amigos.
será tudo bem amigável.
agora é a minha vez de fechar para balanço.
farei como a Lu. quando aquele moço inisistente me ligar de novo, direi:
- me ligue só ano que vem!
mas diferente dela, que disse isso 15 dias antes do ano que vem, direi 11 meses antes.

***

mais em: semi-anti-pasmódico .

***

atualizando o post: o e-mail reafirma o que tenho me convencido nos últimos dias.

maybe you don't want to put yourself out and about as much at the moment, socially or romantically. but watch that it isn't a fear of rejection that is making you disappear into your shell. just cuddle up close to those who make you feel warm and wonderful. this is quite a good time to retreat and get away from the outside world. self-protective and sensitive, you want to cling on to loved ones.