sábado, 18 de junho de 2011

insensibilidade masculina

fico pasma com o cuidado que ele tem com os amigos romenos
por pior que isso possa soar, estou aprendendo a manter cada vez mais distância deles

já nem sei a quantos emprestou dinheiro, arrumou emprego e bancou o trouxa.

até ai entendo o seu coração de manteiga.
mas há pouco me fez ferver o sangue...

a empregada romena me pergunta:
posso saber que tipo de cirurgia vc fez? por que a minha amiga vai fazer uma nas trompas, e esta com medo.

ele corta a conversa:
onde ela vai fazer? no civile?
ela responde que não sabe e ele segue... ah, porque lá eles são excelentes em ginecologia. é o melhor hospital na área. diga pra ela que deve procurar fazer lá.

eu ali, olhando aquela cena patética e pensando: que caralho fui fazer em outro hospital se o civile é o melhor? por que diabos esses romenos têm a caridade infinita dele?

ele, óbvio, entende na hora que mudei de expressão... mas não sabe porque.
quando digo me diz:
ah, mas vc tinha um bom médico. com ele poderia fazer até aqui em monte maderno.

não colou.

parece meu pai que pisa em ovos com os empregados...