quarta-feira, 6 de julho de 2011

o sucesso de um rabo torto

há um século e meio não ouvia tantos elogios!
e tudo isso por conta de um rabo de cavalo torto...

"uau, que penteado!" me disse meu concunhado,
"não te reconheci com óculos de diva e cabelo e vestido de festa", me disse o senhorzinho do shiatsu,
"você fica muito bem de vermelho. e fica também muito bem com o cabelo de lado", disse tina, garçonete do restaurante e minha faxineira nas horas livres,
"olha só 'che bella sposina' que vc arrumou luca!", disse luiza, amiga da minha sogra.

e ainda teve um moço num carro que me fez sinal pra segui-lo (isso depois de subir com uma roda no meio fio).
apesar da minha cara torta de fim de dia de calor insuportável, juro que é tudo verdade.
e no final das contas... um pouco de elogio só faz bem né?