terça-feira, 19 de julho de 2011

posta italiana {ou correio de merda}

ir a posta aqui em toscolano maderno é uma desgraça
tem uma perto de casa, quando desço o monte maderno
mas ali não vou mais nem que me paguem.
já briguei... e na última vez, ao ver a atendente gritar com um senhor de mais de 90 anos porque ele não pode furar fila e deve esperar em pé (porque tinha três crianças filhas de uma puta sentadas nas três cadeiras disponíveis) percebi que saio dali com dor de estômago.

já a outra posta, a de maderno, tinha sempre duas moças simpáticas.
tinha. não tem mais.
o governo italiano deve economizar e o que faz... mão de obra barata.

essa posta de maderno agora abre só duas vezes na semana (terça e quinta) enquanto a outra, tem fila quilométrica todos os dias por conta disso.

entendi que o requisito pra trabalhar ali é ser imbecil.
todos os novos contratados são do sul e... uma lesma trabalharia mais rápido!

hoje foi o ápice:
entrego meu envelope com destinatário e remetente
o imbecil risca o meu nome de remetente
e eu pergunto: o que vc esta fazendo?
ele: é melhor riscar pra não confundir o carteiro
eu: ah, e além de ter remetente escrito, ele pode se confundir e entregar em maderno mesmo um envelope que custou 12 euros?