segunda-feira, 1 de agosto de 2011

esmagadas

o meu medo de aranha começou antes mesmo de eu nascer
minha mãe contou que quando estava grávida sacudiu um pano em que tinha uma aranha... e ela entrou dentro do seu vestido

só de pensar me arrepia

morar numa cidade do paraná repleta de aranha marrom fez o pavor aumentar a cada vez em que encontrava uma

me lembro de uma vez em que tive um pesadelo, acordei e fui correndo acender a luz, e ao lado da minha mão no interruptor de luz tinha uma aranha enorme

outra, quando terminei de me enxugar depois do banho, pendurei a toalha e vi a aranha que esteve o tempo todo na toalha

quando cheguei aqui na italia aprendi que as aranhas daqui não fazem nada
e que não tem porque mata-las
aprendi a conviver

até que uma maldita arainha minúscula matou os meus morangos!
pois é... tem disso.
essa aranha tece ao redor das folhas e tem alguma coisa que faz com que a planta seque

decretei guerra!
todas as aranhas que passam perto de mim acabam na sola do meu sapato