terça-feira, 31 de julho de 2012

desdentada

há algum tempo quebrei um pedaço do canino dormindo,
gastei um valor absurdo pra refazer a ponta e em menos de três meses ela já tinha ido embora!

no último mês voltei a arrebentar os dentes enquanto durmo (a proteção feita e refeita pelo dentista já foi pro lixo de tão desconfortável)
pra completar, quebrei ainda um pedacinho do dente da frente num caroço de pêssego

um dia depois da minha cunhada ter feito exatamente a mesma proeza

não pensei duas vezes,
fui à farmácia comprar a placa moldável

muito mais confortável do que o do dentista,

mas me sinto uma traidora.
traio a mim mesma.

vou pra cama com a proteção,
mas não acordo sequer uma manhã com ela na boca!!

e mais: acordo as vezes com o barulho dos dentes.

algumas vezes tenho a cara de pau de guardar dormindo a proteção dentro de sua caixinha,

outras vezes, simplesmente largo no meio da cama.

tá na hora de tudo entrar em seu eixo, pra que eu possa voltar a dormir e não acordar desdentada