quinta-feira, 12 de julho de 2012

mais real, e menos virtual, por favor

sou do tempo em que se escreviam cartas
(isso soa tão antigo)

e isso não faz parte de um passado remoto
até hoje é assim... minha vó e eu trocamos cartas,
com fotos, postais e chocolates (que por sinal, nunca perguntei se chegam derretidos)

talvez por isso, não consiga entender por quê raios tenho uma vizinha (não vizinha de porta, mas que mora na redondeza) que passa o dia me mandando o diabo a quatro pelo facebook, e que quando me encontra - como há cinco minutos, no armazém entre nossas casas - mal me dá oi!
aliás, só me diz "ciao" muito timidamente, porque eu a cumprimentei já de longe!

mas não sou uma alienada que vive no passado
longe disso... também passo o dia conectada, e subo atualizações o tempo todo,
mas não encho o saco de ninguém

é a minha forma de dividir com os meus amigos e com a minha mãe, a minha vida que acontece à 12mil km de distência deles...
a diferença é que não só cumprimento como abraço essas pessoas