quinta-feira, 14 de março de 2013

vou sugerir que a POSTA troque o P por B

a posta italiana (correios) é o inferno.
imploro para não ter que ir...
procuro quem vá no meu lugar.
e vez ou outra me vejo passando raiva mais uma vez.

dessa vez, eu só queria despachar um pacote de páscoa para os meus pais.
chocolatinhos, um cartão e só.
não estava nem mesmo disposta a convencer o atendente que não é um despacho por via terrestre, como ele insiste em repetir. só queria mandar o meu pacote, pagar os 33 euros e voltar pra casa.

45 minutos de fila (tinha duas pessoas na minha frente) e chega a minha vez!
- com essa caixa não pode, me diz. precisa trocar.
compro a caixa padrão.
preencho as informações na caixa. espero mais dez minutos enquanto ela termina de atender o senhor que passou no meu lugar e...

- xiiiiii. acabou o formulário internacional.
- e agora?
- ah, agora não posso fazer nada!
- e o que faço?
- ah, eu não posso fazer nada!
- volto amanhã?
- hummm.... até que o meu chefe peça novos formulários não posso fazer nada!