sábado, 15 de junho de 2013

conversa surreal

na limpeza de pele:

- olha, faz um tempão que não faço. acho que podemos fazer uma parte hoje e marcar uma segunda sessão ainda essa semana.
ela me faz deitar na "cadeira de dentista", olha a minha pele com aquela mega lente de aumento e me diz:
- mas você tem a pele limpa!
- ah, olha bem ai.

em cinco minutos a limpeza de pele acaba. e nas próximas duas horas massagens com creme + óleo + creme + esfoliação + óleo + creme + máscara.

e desde então me sinto meio intoxicada.

querendo me empurrar os produtos que vende me diz:
- a tua pele é ótima, mas você precisa usar uns creminhos.
- ah, mas eu uso!
- o que você usa?
- digo os dois nomes dos cremes da lancome.
- hummm.... não sei. não conheço. quer dizer, acho que essa marca ai não é muito conhecida. te dou uma amostra do meu creme.

mais tarde conto pra ele,
e ele, que de beleza não entende bulhufas me diz:
- e ela tentou te convencer que lancome não é conhecida? que desespero pra vender!