terça-feira, 9 de outubro de 2007

já tenho um coração aqui dentro do meu

hoje quebrei um coração. e tem um que perambula trincado por aí.

são dois corações musicais. um é eletrônico e o outro é rock dos pesados.

quer um conselho?
dêem as mãos e saltem juntos do alto!
minha friend - com quem eu falava a pouco sobre esta história - acha que o primeiro já saltou. é porque a ação é recorrente em sua vida.

um é o famoso alpinista social, história que até meu boyfriend sabe!
o outro é um maluco que casou uma vez com uma britney brasileira e ganhou o filho na justiça.

não sou um alguém maldoso que se diverte com o platonismo alheio. estas são duas pessoas que já receberam boas doses de semancol.

*************************************

pra cuidar, eu tenho o meu coração, que tá dentro de outro. e destes dois, vou cuidar muito bem.