sexta-feira, 19 de outubro de 2007

novas coisas velhas

a casa está repleta de coisas novas - não tão novas.
novas por estas bandas.

********

eu ando me informando contra as minhas convicções, e confesso, lendo o horóscopo no jornal.
diz lá hoje:
"sexta-feira regada a mudança de lua revela contradições entre sentir e pensar".

puta que pariu. eu tô no extremo da contradição. tá, vou me divertir um pouco com esta fase leitora assídua dos astros.

não fique bravo comigo, mas não posso levar horóscopo tão a sério. estas descrenças fazem parte do meu ser. que pra você pode parecer frágil, escapatório ou fugidio. mas que pra mim é o que mais real sinto.

*********

hoje larguei a aula de pancadaria no meio do caminho. não era dia pra socos e chutes. era dia pra alongar, meditar e respirar. não pude continuar, não era isso que meu corpo pedia.