sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

no shiatsu

o senhorzinho do shiatsu me diz:
- parei pra refletir e decidir se ainda queria trabalhar esse ano. ainda não sei se vou tirar um ano sabático. porque sabe... a vida deve ser planejada do zero aos 25 anos; dos 25 aos 50; dos 50 aos 75 e dos 75 aos 90.

(ele continua...)
- eu tenho 79 anos, tá na hora de planejar a minha última década.
mas pelo visto vou continuar a trabalhar... a minha mulher, que é meu mestre, disse que eu posso viver até os 120 anos. tem tanta gente por ai que vive até 120, né?
até porque... ainda não posso me programar pra morrer.
ainda não aprendi como farei do lado do lá sem o meu copo de lugana todos os dias... ou sem um miccio (gato) para acariciar.
ah, acho que se eu morrer eu vou ter que voltar logo! ainda não aprendi a viver sem as coisas que eu gosto!