quarta-feira, 25 de julho de 2007

Woody e eu

Outro dia me senti um pouco dentro de alguns filmes.
Assistindo Todos dizem eu te amo (sigo na fase Woody Allen) me vi no papel da Drew Barrymore. Não, não engoli um anel durante um pedido de casamento. Mas, tenho um raio-x que mostra o anel que vive dentro de mim, acoplado na parede do pulmão, com seu brilhantinho pulsando e respirando o meu ar.

Meu outro momento Rosa Púrpura do Cairo foi com Sofia Coppola. Assistindo Encontros e Desencontros (como o tradutor chegou a este nome partindo de Lost in translation¿) não pude acreditar no tom do esmalte da Scarlet Johanson. Naquela manhã passei o rosa pop, do Reinaldo Lourenço, e a cor é exactly the same, sem tirar nem pôr. Tava lá, no pause do dvd, com a minha mão ao lado da imagem. The same.

Contando isto ele me pergunta. E agora, em que filme você está¿