quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ensaio para perder a mão direita

1. ela saiu de um happy hour seguido de algumas originais, chegou em casa e não aguentou o calor que fazia na sala de tevê, onde ele dormia. abriu bruscamente a janela grande e pesada, e dois dedos da mão direita ficaram presos. entre gritos, ela berrava que estava perdendo os dedos e ele desesperado, não conseguia abrir a janela. acho até que ele tremia mais que ela, até que conseguiu abrir. ela só trincou a lateral de um dedo, aquele do meio que se mostra às vezes em troca de uns xingamentos.

2. a mão ainda doía muito, mas ela saiu passear com chloe. a cachorra - que até pouco morava na rua - não resistiu a um pedaço de carne perto de um lixo, na calçada. assim que a cachorra catou a carne, ela abrira o fucinho à força e arrancara a comida, mas para isso, ganhou um pequena mordida, um furo ao lado do dedo indicador. passados 10 dias, o machucado ainda precisa doses diárias de água oxigenada.

3. o que um pote de patê pode fazer na mão de mulher? se respondeu nada, está redondamente enganado. pode fazer um corte gigante no dedo indicador. o que a fez circular dias e dias com os bandaids do herchcovitch; alexandre. até que um dia, explicando ao porteiro que suas correspodências não são mais entregues, ele disse:
- vocês da moda até bandaid personalizado têm! era para o H. A., segundo ele: hagedorn; adriane. pelo menos rendeu uma piada.