quinta-feira, 20 de outubro de 2011

das histórias que não deveria contar

bebo muita água
mais do que os dois litros recomendados
não sei o que acontece, mas o computador me dá uma sede do inferno! sei que isso não tem o menor cabimento... mas assim que é! como passo em média dez horas por dia na frente do computador bebo de três a quatro litros de água.

mais do que óbvio, quando faço xixi não tem cor de nada... é água.
imagina então o meu susto ontem quando fiz xixi cor de vinho!
primeiro pensei... será que tinha algum produto de limpeza dentro do vaso?
na segunda vez pensei: xiiiii, devo estar bebendo pouca água

até que hoje entrei em pânico!
fui desesperada falar com meu marido, depois de ver que não só o meu xixi tinha cor de vinho!

já estava imaginando um câncer de bexiga e intestino (pra cair na loucura das doenças não preciso mais do que dois segundos).
até que ele começou a rir de mim.
e rir muito!

consegue imaginar a minha frustração?

agora vem a parte engraçada:
nunca gostei de beterraba. até descobrir que eu amo beterraba e a frase pronta do "não gosto" ou "não como" é alguma coisa que veio da minha infância.

com a tal compra orgânica da semana veio um carregamento de beterraba. e foi o que eu comi (com casca e folha - porque é uma delícia!!) nos dois últimos dias!

e por isso, hoje somos um casal que faz xixi cor de vinho