sexta-feira, 1 de junho de 2012

meu lado japonês

como todas as noites, ele se adormenta no sofá 30 segundos depois de ligar a tevê,
enquanto eu estou ali, sentanda quase sobre os pés dele, no meu cantinho bem acomodada com a almofada de oncinha, o sudoku da semana nas mãos e a xícara de chá com mel à minha esquerda

antes dele fechar os olhos digo: me explique como é possível que eu termine mais rápido o terceiro nivel de dificuldade do que o primeiro, que em teoria é o mais fácil.
ele: ah, e você vem perguntar isso pra mim? nem sei como isso funciona!
eu: vem cá que eu te explico, é simples
ele: ah não, não, não. deixa isso pra lá. acho que eles brincam com você e colocam um de outro nivel de dificuldade disfarçado de fácil!

e não é que eu acho que ele tem razão!?

em tempo: confesso que adoro completar o nível do mais difícil!