sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Estranhamentos na noite augustiniana...

- Documento.
- Hã?
- Preciso ver teu rg.

Eu entrando nos trinta e o cara da porta pedindo para conferir se eu já tinha 18. Ok. Essa é uma novidade na minha vida, primeira vez.

Do hostess ganhei um botton do The Animals. Lá dentro consegui fazer contatos para as minhas pautas (!). Fechar agenda com fotógrafo, contatar pessoas...

- Adrizinha (só uma pessoa me chama assim).
- Ai (isso é o medo da minha reação - pra entrar num lugar que anda vago por aqui é um pulo; ou nem tanto, pode ser só um leve arrastar de pés). Os pensamentos estavam embaixo de um chapéu (lindo,... não só o chapéu).
- Não consigo esquecer deste teu olhar.

Ops, é melhor eu me mandar. Conheço o final desta história. Ainda mais neste lugar. Reprises.

No caminho de volta pra casa, eu comigo mesma:
- Por que eu estou no carro?
- Por que eu não estou lá, ensaiando um revival? Eu sei que vou gostar.
- Por que????
- Puta merda Adriane. O que vc tá fazendo?

Preciso me livrar dessa Lisa Simpson. Logo.