segunda-feira, 20 de agosto de 2007

XXX

assim como eu, ele tem uma coleção de lápis antigos.
repare na fonte usada para o nome do autor nos primeiros livros. yes beibe, é a mesma que uso na minha nota fiscal.
ah, o signo. porra, por que todo mundo pergunta qual é o signo? any way, o signo também é o mesmo.
os cabelos ainda continuam aqui. (sorte né??)

quer mais uma semelhança pra botar na lista?
sabe a melhor amiga dele? é a namorada do meu melhor amigo.

quer mais uma? sabe o prédio que ele trabalha? estou três andares a cima!

o carro dele também tem um VW na frente. e olha que eu tenho a desculpa da origem alemã para andar com este dirigível!

agora bota um item na lista oposta >> eu não curto pink floyd (e nem sei se escrevi certo). mas sou louca por todas as outras coisas, LOUCA. é... tirando pink f. vai tudo muito bem.

... porque isso ainda me vêm a cabeça?? ah tá. é porque falamos disso ontem na feirinha do bexiga em meio aos vinis, cds, posters dos beatles. e de muddy waters que veio tocar aqui em casa. e que neste minuto disputa a minha atenção com jupiter maça.

ah... tem som novo na collection. som potente, charmoso e que faz eu me perguntar: tá tudo bem adriane? é... o "som" anda tocando ao vivo. me parece que cd não é a mesma coisa. [risos].