quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Sônia Braga e meu vizinho que se acha cantor

Ele tem uma coleção de carros antigos, uns doze, não sei bem, não parei pra contar. Um mais lindo que o outro. Os carros sobem por um elevador de cargas, e ficam todos dentro do ap. Fazem parte da decoração, entre sofás azul bic e chão de pedras brancas, destas que colocam nas calçadas de rua.

A Sônia Braga é quem está decorando o apartamento dele. Estranho nè? Vai ver que esta personagem artista plástica da última novela despertou esse outro lado dela. E o que mais me intriga nisto tudo é que ela gosta desta vertente cantor dele. E eu, que sou vizinha, não suporto! Que pretensão a dele cantar na janela pra todo mundo ouvir. Eu não quero te ouvir!!

A Sônia Braga nem me deu atenção, me deixou falando sozinha, virou-se e se estabacou no chão. Eu até podia ter ajudado. Mas tanta gente ficou comovida, e fiquei ali olhando.

Tava na hora do meu vôo e eu tinha que ser rápida pra não perder. Puta que pariu, o piloto fez uma manobra absurda, sorte que não tinha carros na estrada, ele passou por baixo de um viaduto. Problema no trem de pouso disse a voz que tomou conta do teco-teco. Bloushhhhh lá se foi um pedacinho de um prédio, ele bateu!!!! Vamos parar nesta churrascaria pra almoçar. Quem não quiser seguir viagem tá liberado a pegar outro avião.

O sol bateu no meu rosto. Acordei.


Não me pergunte que raios faço sonhando com a Sônia Braga e com um avião que para em churrascaria. Saiba que a pergunta é a mesma dentro da minha cabeça. Vai ver que é porque me contaram que vou ter que parar de comer carne pra casar com o Paul, o McCartney. Pra quem não sabe, o pedido rolou. Mas parei pra pensar. Aquele biquinho que ele fazendo em todas as fotos não tá me agradando. Acho que vou pedir a separação por conta disto. Ou por causa do tênis rapper branco que ele anda usando. Me contaram. E a fonte é segura.