segunda-feira, 20 de agosto de 2007

swiming...

sabe aquele ditado "a primeira impressão é a que fica?". papo furado! sabe qual foi the first impression? uuuuuuuuuuuuuuuui. sério, foi esta.

a segunda não foi muito melhor. mas foi levemente mais simpática. já na terceira vez fiquei admirada, queixo caido. na quarta... sabe quando você encontra alguém que dá vontade de abraçar e ser amigo pra sempre? foi assim.

aí houveram mais algumas. e uma bem especial. nem estava nos planos ser assim tão especial. mas descobri que ele é dono de uma incrível sutileza. e quando ele botou aquela foto lá no Mr. Blogger dele,... o que eu podia dizer? "uuuuh, très jolie!". não precisava. ele sabe que eu olhei e sorri. porque na noite anterior eu falei, "acho que esta é a moça daquela foto, sabe, aquela, lá de 1924?". [eu não falei o ano. isso foi uma brincadeira de agora - mas o ano é este]. não precisa dizer nada.

são essas coisas que me pegam.

é tão difícil encontrar alguém que desperte todas essas sensações em mim.

estou num momento muito peculiar - muito.
ou eu posso me jogar numa piscina, sem me importar pro fato de que eu não sei nadar e que a piscina é funda. ou eu posso sentar na beirada e molhar os pés.

a primeira me seduz tanto...