sábado, 21 de março de 2009

delirando

fui logo cedo - essa parte é a justificativa das olheiras - a premiere de "delirios de consumo de becky bloom" promovida pelo chic. a pergunta da enquete da antonia foi "qual o seu maior delirio de consumo?". na hora o que me veio a mente foi o último maior gasto, com make na onofre, o que ainda me rendeu presentes: vale-brinde de maquiagem e massagem.

mas, depois, a caminho da redação lembrei que houve uma outra vez que eu passei da conta - literalmente. eu morava em curitiba, tinha uma conta conjunta com meu pai e logo após a discussão por telefone, fui dar uma voltinha no shopping. resumindo: ganhei uma mala de brinde em uma loja - sim, isso mesmo - e carregadores para levar as sacolas até o carro. ah, e também ganhei um "basta" para a conta conjunta.


teve também uma outra vez...
mas este delírio não me pertence. é da minha mãe.

fomos a forum - também de um shopping de curitiba, aquele grandão, no batel - para comprar uma calça. mas, antes, paramos para um chopp. e claro, em família de alemães um chopp nunca é o bastante. resumo da ópera: ela estava tão feliz naquele dia e fez uma compra tão linda para mim que dias depois recebi flores e um cartão do vendedor da loja!

mas isso foi há muito tempo atrás. antes da minha vida de consumidora consciente - e sem cartão de crédito e talão de cheques.