sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ando muito mau humorada

alguém chega de surpresa na tua casa, no meio da tarde com uma enorme caixa de tv.
opção 1: vc pula de felicidade.
opção 2: vc quase baba de raiva.

eu sou a pessoa da opção 2.
puta que o pariu!

pesquiso durante dias em todos os bricolages, lojas de eletro, supermercado e o escambau onde tem o raio da tv. acho a tv perfeita, marca confiável com o preço mais do que ótimo!
e ele que t-a-n-t-o queria a tv me diz... ah, mas não é uma prioridade, vamos pensar nas nossa férias.

ok.

o irmão dele apareceu ontem com um catálogo de uma loja que estava fazendo uma mega venda só hoje. foi pra comprar uma puta tv.

pois ele liga pro irmão e me faz a surpresa de comprar uma tv da marca inno-hit.
já ouviu falar?
não? ah, muito bem... não sou a única!

tira da caixa uma coisa de plástico que parece que alguém trouxe no ônibus que veio do paraguay.
32 polegadas.

juro que estou tão furiosa, mas tão furiosa que sou capaz de fazer greve de tv!

pra completar... o controle da sky não faz nem cosquinha na made in raio que o parta.
tem que usar o controle que parece brinquedo de criança!

e a imagem?
bom... não vou falar da imagem né?
isso não estava incluso nos 190 euros do preço

mas quer saber?
essa história tem um lado bom...
vou aumentar as minhas horas de leitura!