quinta-feira, 13 de setembro de 2007

com a mão fodida

sou uma destra forçada. originalmente deveria ser canhota, mas minha mãe decidiu que eu deveria escrever com a mão direita. e quando você tem dois anos e a tua mãe decide alguma coisa,... está decidido.

já nem sei mais quantas horas do dia passo na frente de um computador digitando ou com a mão pra lá e pra cá no mouse. e depois no laptop.

ontem minha mão doeu.

hoje é como se eu não tivesse a mão direita. não consegui nem abrir o chuveiro.

o meio da mão tá latejante.


auto-citação da conversa de ontem com o Nino: falavamos alguma coisa sobre a falta de tempo, e eu disse que meus dias andavam curtos e intensos, feito minhas unhas vermelhas.

e lembrei da manicure indignada ontem no salão, me dizendo que não se usa esmalte vermelho em unhas curtas. que pra isso eu deveria deixa-las crescer. como eu poderia explicar sem ser grosseira, de que acho a coisa mais vulgar e cafona do mundo usar unhas longas?

só disse: "ahã, mas eu quero unhas curtas. bem curtas e quadradas".

é a coisa mais jeca do mato do mundo.
só você vai entender esta frase. até porque só pra você todas as coisas são as melhores ou as piores coisas do mundo.

"isto é a melhor coisa do mundo", me diz ele quando gosta de algo.