sábado, 29 de setembro de 2007

Tom, grazie mille! - ou carta de leitores - II

O recado estava lá no orkut e não resisti em publica-lo aqui.

luiza perguntou se eu te conhecia
disse que conhecia só teu blog
gosto muito do teu blog e da lu.
sem dores. apenas tudo.

----------------------------------------------

ela: - temos uma amiga em comum?
eu: - ah! a moça da foto transparente?
ela: - sim, adriane.
eu: - nao a conheço, só digital, sou fã do blog dela.

conversa mais estranha impossível, rs.


Tom,
conversas estranhas são sempre bem vindas. o impossível por aqui são as conversas monótonas e comuns.
vamos marcar com Luiza, Maíra [amiga de LP] e Tuba [meu boyfriend] uns papos descompassados? sugiro o CB [zinho] - o bar, não o grandão. lá tem comidinhas boas, cervejas inglesas, irlandesas e outras "esas" e meu grand friend Maurício, dono de um bom bocado de insanidade.
topa?