sexta-feira, 14 de setembro de 2007

ouvindo Frank Sinatra escondida embaixo da mesa de cortar fotos

Roy Orbison sussurou a noite toda no meu ouvido. Pela manhã cantou bem alto, sem se importar se era muito cedo pros vizinhos.

Lembrei tanto da minha infância. E das fitinhas com suas músicas que andavam no meu walkman preto. Marion ainda me disse, "mas você é dos anos 80!".

Mas as pessoas que eu gostava de ter por perto não eram de 1979. O primeiro som que aprendi na Pink and Blue aos quatro anos foi de Bob Dylan, e meu tio, com quem eu passava mais da metade do dia, gravava toneladas de fitas, pra bem influenciar todo o meu repertório.

You got it impulsionava meus patins, Love me tender tocava no violino do meu avô, e até hoje ele não gosta que eu escute Under my skin, porque isto é música pra cafajeste!