quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vai começar o desespero

19.10 é o dia do start da mostra de cinema. E vai ser a mesma história das outras edições. Pego o catálogo escolho os trezentos e dois filmes que quero ver e consigo ver cinco da lista dos que não me interessavam tanto.

Ora bolas, se existem filmes que os 14 milhões de habitantes do Estado de SP querem ver, por quê raios disponibilizam dois horários em salas que cabem umas 30 pessoas?

[não confio mais nos teus números, me disse Marion outro dia. Tá, quando o assunto é assim descompromissado me permito a delirar estatisticamente].


Já são mais de 200 filmes confirmados [pode confiar no número - a lista está aqui].
E eu sei que vou chegar cedo na bilheteria do Unibanco, ou do Cine Bombrill, e a moça vai me dizer com voz fininha: "está esgotado".


E aí sabe o que acontece?
Gasto dinheiros no bilhete daquele filme e daquele outro e daquele outro. E vejo tudo, menos o que eu queria, feito EUA contra John Lennon, da mostra do ano passado.