quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mexendo em arquivo de fotos

Estou procurando uma foto, pra estrear a sessão cartas de leitores aqui do anti-pasmódico. Enquanto não encontro aquela foto, passo por milhares de outras mais. E com este vento frio que entra na fresta da janela aqui nas minhas costas, não resisti em publicar esta foto, do ano passado. Era um frio de lascar e estas árvores são um pedacinho da Floresta Negra.


E voltando da floresta em direção a Mönsheim, fiz esta foto assustadora, da chuva chegando. Era verão e eu senti um dos frios mais fortes que já conheci. A sorte é que a minha mala de 30 quilos estava bem preparada para calor, frio, chuva, vendaval e muito calor de volta.

A última foto [que nem acredito que tive coragem de postar aqui] é de um fim de tarde que descemos do ônibus uma cidade antes!!! E como era período de férias escolares e estavamos no cú do mundo, não havia outra forma de ir para casa, senão caminhando. But, no meio do caminho caiu a tal da graupen, um tipo de neve coalhada.

[na mão tenho uma fatia de um bolo incredible].

Quero viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! Hoje, já! Faço a mala em 15 minutos.
Vamos?