domingo, 16 de setembro de 2007

Meu quarto sem você

Passei a tarde e a noite sozinha no meu quarto, enxaquecosa. [com uma crise de enxaqueca erroneamente provocada. mas confesso, provocada].

Sozinha uma pinóia! Me dei conta.

Proust tava bem pertinho, ali no meu lado direito. Em busca do tempo perdido, com suas duas capas de azul e lilás que casam com a gravura de Muti Randolph e citação de Montesquieu, colada logo a cima.

Foucault tá fazendo companhia a Proust. Só não tive coragem de inicar pela terceira ou quarta vez a leitura. Tenho algum bloqueio com Foucautl. Mas o desafio foi lançado, e nesta semana Foucault não me escapa! E nem eu escapo dele!

Etta James, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin, Sinatra, Nina Simone e Billie Holiday andam com o fôlego a pleno pulmões ao lado da minha cama. Quem pulou pra lá ontem e tocou, tocou, tocou foi uma seleção da Mojo, que melhor título não poderia ter: Mojo in my room.

Who, Curt Boettcher, Barracudas, Beach Boys agora também andam me cantando.