quinta-feira, 13 de setembro de 2007

No dia que eu ler teu livro vou estar trajando uma camisa branca, que prende os braços em volta do corpo e amarra atrás





Coitado do cara. Outro dia me apareceu com o papo "fiz referência a você no meu blog". Ai de mim, pensei na hora.

Falava lá de meus cabelos curtos que estraçalharam seu coração.
Ando por aí deixando coraçõeszinhos em cacarecos. Me disse outra hora. Ah tá, vai catar coquinho, pensei cá com meus botões.

Aí o papo hoje foi:

-Pensei em você.

-Ah tá.

-Entrei no teu blog.

-Ah, legal.

-Você tá meio perdida né?

Perdidas ficaram foram as minhas estribeiras! Veja bem. O cara se diz músico [tá, peguei pesado, ele é músico e toca bem], se diz artista [aiiiiiiiii, chega a doer], escritor [fui surtar logo ali, já volto] e vem pra cima de moi dizer que endoidei ao escrever sobre Charles Brown.


Pois bem. Como sei que você vai entrar de novo por aqui, estou postando a foto de CHARLES BROWN e também de Charlie Brown, pra te facilitar a vida.

Como diz meu pai, não confunda cú com bunda.

James Brown é uma coisa, Charles Brown é outra coisa, Carlinhos Brown é ainda outra e Charlie Brown é a coisa mais fofa de todas.