sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mon cher amic Henry [leia com sotaque: Ãnrrrrí]

Sorry pela demora em te responder. Estava buscando uma foto que seria a ideal pra acompanhar estas palavras. Mas não estou encontrando. Meu computador foi quebrar um galho na firma do meu pai e estou só com o lap, por isso, vc pode imaginar com estão meus arquivos... alguns em cds, outros aqui, outros lá... mas sei que uma hora encontrarei a tal foto.

Aqui vai a resposta da carta:

Henry: Oi Adri!Estou há dias pra escrever esse e-mail, pois apareceu uma vontade de escrever pra você, mas acabo sempre adiando, que quase desisto.
Adri: E eu estou desde terça pra te responder. Mas estava procurando uma foto que deveria ilustrar estas palavras. Ela fugiu dos meus arquivos.

Enfim; eu estive aí em são paulo esses dias, no show do Nouvelle Vague, uma banda de bossa nova, francesa,não sei se você conhece ou não;
Oui mon amic, conheço a Nouvelle Vague, a Vague [daqui de SP] e os deliciosos filmes da nouvelle vague! [era aqui que entrava a minha foto]!

fato é que estar aí em sampa fazendo as coisas que eu fiz durante os dias que eu fiquei [de 13 a 16]me lembrou bastante da vez que estive aí e ficamos no teu apê. Ia te ligar até, pra tentar combinar de você sair comigo e com as meninas que me hospedaram, mas meu celular não funcionou aí =/ .
Ah! Ora bolas! SP está repleto de orelhões por aí. Da próxima vez liga, manda um telegrama, sinal de fumaça ou um e-mail! E o número do meu cel mudou, preciso te passar o número novo.

Leio o teu blog às vezes; mesmo não entendendo muita situações que você escreve lá,
É... tem alguns delírios transcritos por aqui, feito o nome. Saturno não e bicho não é uma frase aleatória, ela tem uma loooonga discussão por trás e as conversas de uma capivara com um shaolim que conhece a técnica da coruja. [é sério, pode acreditar!]. A parte sana da escrita fica lá no Chic – www.chic.com.br

eu gosto de ler porque você escreve bem.
Merci!

Bem o contrário da minha pessoa que me perco todo na construção dum simples e-mail desse!
Que nada! Se perdeu onde¿

Páro por aqui, senão já tomaria demais teu tempo, não quero atrapalhar =]
Be cool. Sempre tenho tempo pros friends!

te acho uma mulher muito talentosa e te admiro bastante.fica bem adri, beijo
ahhhhhhhh. Que fofo. Grazie again.
Fica bem também e dá notícias vez ou outra.
Beijo


p.s.> Não fica chateado por eu ter publicado, tá? Mr.Blogger mandou dizer que fica muitíssimo feliz por ter vc como leitor! Aparece sempre!