sábado, 29 de setembro de 2007

Desvendando Adriane - parte III

- mulheres costumam escovar seus cabelos vinte e duas vezes por dia. eu só uso a escova [bem rapidamente] na hora de secar o cabelo, pela manhã.

- mulheres carregam necessaires com batom, maquiagem, creminhos, espelho, escova e o escambau na bolsa. eu carrego um protetor labial [tipo manteiga de cacau, mas sem a manteiga e o cacau].

- mulheres têm 67 cremes - um para cada 5 centímetros do corpo. Eu tenho dois, um que ganhei no desfile da Forum e outro que ganhei d'O Boticário. e hoje um terceiro vai entrar aqui em casa. vou comprar aquele Vichy que promete fazer milagres.

- mulheres têm desconto no seguro porque dirigem com calma e paciência. eu dirijo feito homem. adoro pisar fundo no acelerador e não tenho problemas com ré e baliza.

- hoje começo a saga competition. e nem acredito em tudo que me comprometi a fazer. de segunda a sábado, irei todas as manhã. e duas vezes por semana irei a tarde also. alongamento, abs ball, yoga e pilates. isso tudo vou fazer. um de cada vez. e uns mais que outros.

- faço feira todo sábado de manhã.

- me desmancho por cachorro de rua. as vezes paro para agradar e choro. e tenho vontades de trazer pra casa.

- tenho duas cachorras de rua. mas moram no paraná. no total, tenho sete babies [4 dogs e 3 cats].

- não conseguia ler Foucalt. alguma coisa aconteceu e a leitura está fluindo. Michel e eu nos damos muito bem!

- Proust tá ao lado da minha cama. logo voltarei à dedicar meus olhos as suas palavras.