terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sandman pleaaaaaaaaaase

Aretha Franklin e Nina Simone pedem encarecidamente para que quem levou meu sono embora o traga de volta. Dizem elas que as deixei sem fôlego esta noite. Quando elas achavam que teriam uma folga eu apertava o play again.

Outra que assina o retorno do sono é Etta James.

- Etta, quem mandou você cantar I Just Wanna Make Love to You?

É o tipo da música que não dá para ouvir uma vez só. Azar o seu.

Milles Davis também veio aqui pra casa ontem. Mas ele pouco se importa com a minha noite sem dormir. O que o deixou atônito foi ver meu nariz sangrando. Por isso ele também faz um pedido. Quando você vier devolver meu sono, borrifa um pouquinho de água sobre mim. Ou, faz chover uma tempestade muito forte. Com muitos raios e trovões, pra me deixar bem feliz.