terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sangue fotográfico

Acabei de perceber. Estou num dia muito Ihlenfeld.
[vou ligar amanhã mesmo pra saber a quantas anda o processo pra eu usar o sobrenome].

Comecei o dia postando Otto Stupakoff no fotolog.

Agora me flagrei subindo foto de Man Ray aqui. E você não está vendo, mas o google imagem aqui tá bombando de Cindy Sherman.

E tudo isto no dia que pedi encarecidamente, trezentas vezes, pra minha mãe mandar as imagens de sua última expo. Filha coruja é assim. Estou super ansiosa pra ver.

Num dia muito Ihlenfeld, com foto correndo nas veias.




p.s. pra quem não sabe: Ihlenfeld é o sobrenome da minha mãe, é o lado da família que pulsa pra valer dentro de mim. É o lado que me despertou atenção pra fotografia e pra tantas outras coisas deliciosas, feito Sartre, Woody Allen, pilhas de livros e cacarecos antigos.