sexta-feira, 7 de setembro de 2007

não foi só a Naomi Campbell que pagou pena comunitária

hoje cedo fiz uma lista de coisas que queria botar aqui, certa de que a minha cabeça daria conta de armazena-las até a hora que eu tivesse um respiro - ou seja, a noite.

não lembro nem de 1\20 da lista. any way, aqui vai a primeira parte.

LISTA 1> Adriane X policiais

- já fui detida em delegacia por dirigir antes dos 18;
- já paguei policiais [aos 13 anos] pra me liberarem;
- já fui perseguida por policiais, com direito a sirene e tudo. p-e-r-s-e-g-u-i-ç-ã-o. o motivo é o mesmo dos dois tópicos anteriores. com um plus: meu pai ligou pro 190;
- já tive o carro revirado de ponta cabeça, por conta de uma denúncia de que eu portava substâncias ilegais!! vale uma obs aqui: imagine a cena lembrando que venho da serena e pacata iracema do norte [traduzindo: união da vitória];
- continuação do primeiro tópico: em consequência o carro ficou preso 1 mês na delegacia, tive audiência no forum, minha mãe idem e tive que pagar pena cidadã. é já tive meu dia naomi campbell!
- já fui roubada por policiais alemães - que faziam cara de "vamos deporta-la". foi nesse momento que assumi o meu lado não-alemão;

tô ficando sem jeito.
vou parar.
e talvez daqui a pouco apagar.